Amor de Mãe é a próxima novela das nove

Substituindo A Dona do Pedaço, a próxima novela das 21h não terá um grande vilão. Amor de Mãe pretende apenas retratar a história de pessoas comuns. É fato que os personagens não estarão imunes ao mau-caratismo, mas, diferentemente de outras tramas, o folhetim de Manuela Dias não se prenderá a esses clichês. A autora explica que essa novela será uma referência às múltiplas facetas da mãe brasileira: mulheres guerreiras, honestas e que fazem o que podem para educar seus filhos para o bem.

 

Com o objetivo de celebrar a existência dessas figuras maternais, a novela girará ao redor de três histórias comoventes e mostrará como o amor é capaz de mudar o mundo. Cada mãe é única e cada família tem suas próprias características, mas quando se trata de amor de mãe... Todas se reconhecem em um único sentimento! É o que acontecerá com Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo) – três mulheres com realidades e trajetórias distintas, que veem suas vidas se entrelaçarem.

 

Amor de Mãe começou a ser gravada no final de julho e será a primeira novela a ser gravada nos novos estúdios da Globo, inaugurados em agosto. O elenco também contará com Chay Suede, Vladimir Brichta, Fabrício Boliveira, Murilo Benício, Nanda Costa, Isis Valverde, Juliano Cazarré, Thiago Martins e outros grandes nomes.