Ouro Verde é a nova novela da Band

Na segunda-feira, dia 15 de julho, estreia a nova novela das 20h. A Band passará a exibir a superprodução portuguesa Ouro Verde, ganhadora do prêmio Emmy Internacional de melhor novela de 2018. A novela foi gravada no Brasil, na Espanha e em Portugal.

Escrita por Maria João Costa e protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona, a trama também conta com elenco brasileiro – formado por atores como Zezé Motta, Silvia Pfeifer, Gracindo Júnior, Úrsula Corona, Pedro Carvalho, Cassiano Carneiro e Bruno Cabrerizo.

A novela conta a história de Jorge Monforte, dono do império Ouro Verde, uma empresa localizada na Amazônia que é referência no mercado agropecuário mundial. O bilionário adquire uma importante participação no Banco Brandão Ferreira Fonseca e conquista um assento no Conselho Administrativo da instituição. A família de banqueiros não recebe bem a novidade, mas o que ninguém imagina é que Jorge Monforte é, na verdade, Zé Maria Magalhães – dado como morto há 15 anos.

O pai do Zé Maria era diretor financeiro do banco quando estourou uma denúncia envolvendo fraude e desvio de dinheiro. O personagem irá em busca de justiça pela morte de sua família, que foi assassinada a fim de impedir que os escândalos da instituição viessem à tona. Ouro Verde promete muitas emoções e reviravoltas! Não perca, de segunda a sábado, às 20h20 na Band!

Importante: A Band HD está em novo canal! Para saber como sintonizar, clique aqui