TV Cultura celebra seus 50 anos com grande exposição em SP

Contando com mais de 40 espaços dedicados a atrações que marcaram diferentes fases da TV pública, a exposição – que estreou em maio deste ano – estará vigente até o mês de setembro na cidade de São Paulo. Até mesmo nos dias de hoje, não é comum encontrar alguém que não tenha sido acompanhado pela programação da TV Cultura em alguma fase da vida. De Vila Sésamo e Castelo Rá-Tim-Bum a Roda Viva e Minha Viola... Ao longo de sua história, a emissora pública criou vínculo com milhares de brasileiros!

Por isso, a fim de comemorar esses 50 anos de trajetória, a TV Cultura decidiu retratar esse percurso em uma grandiosa exposição. Com curadoria de Flávio de Souza, a mostra “Entra que lá vem história - Exposição TV Cultura” está organizada no Shopping Eldorado e tem ingressos a partir de R$ 12. Os tíquetes são específicos para determinadas datas e sessões, e podem ser adquiridos tanto na bilheteria física quanto pelo Ingresso Rápido – basta visitar o site www.expotvcultura.com.br.

É um passeio e tanto! Já imaginou visitar a casa do personagem Lucas Silva e Silva, do Mundo da Lua, ou então se tornar o âncora do Jornal da Cultura por alguns momentos? Com a exposição é possível! A mostra acontecerá até o dia 22 de setembro, e os ingressos para os próximos meses já estão disponíveis.