TV em alta definição sem mensalidade!

A televisão brasileira está passando por uma grande evolução. Nos últimos anos, o sinal analógico terrestre vem sendo gradativamente desligado – abrindo cada vez mais espaço para o sinal digital. A mudança é necessária, e o cronograma de desligamento de cada cidade foi definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

Hoje em dia, milhares de brasileiros acompanham seus programas favoritos em alta definição pela TV parabólica (banca C). O que talvez nem todos saibam é que para ter acesso a essa programação com melhor qualidade de imagem e som, não é preciso custear o serviço mensalmente. Basta adquirir um receptor digital e conectá-lo à TV e à antena parabólica! Além disso, em muitas regiões do país, a parabólica digital também permite que você assista à programação local das emissoras – como os noticiários e os comerciais regionais. E o melhor: tudo isso gratuitamente.

Os benefícios são muitos! O importante é lembrar que o sinal analógico que está sendo interrompido é o terrestre. Ou seja: o transmitido via satélite permanece ativo, levando entretenimento a milhares de telespectadores brasileiros. Recentemente, nos meses de março e abril, o interior de Pernambuco recebeu uma grande caravana do SAT HDR – que iniciou uma enorme ação por todo o Brasil e, em breve, acontecerá em outros municípios. Por lá foram feitas demonstrações dos equipamentos, treinamento de instalção e intalação de receptores em espaços públicos. Tudo isso para que as pessoas pudessem conhecer e avaliar melhor o produto. Fiquem ligados nos próximos feirões que acontecerão no país! É uma excelente oportunidade de garantir condições espciais no momento da compra!