Como funciona a melhor programação na sua TV

Como a Century funciona?

A Century é uma fabricante de receptores e antenas parabólicas para a transmissão de canais abertos via satélite. Já pensou em ter mais de 50 canais em alta definição gratuitamente em sua TV? Vem que a gente conta como isso é possível!

Os canais via satélite, tanto analógicos, quanto digitais e HD podem ser sintonizados em todo o território brasileiro. Para sintonizar esses canais, é necessário um kit, composto pelos seguintes itens:

 

ANTENA PARABÓLICA

Ela pode ter vários tamanhos e tipos, conheça os modelos.

Atualmente trabalhamos com antenas de chapa (que são fechadas), de diâmetro de 1,30m e 1,50m e, de tela, nos diâmetros 1,50m, 1,70m e 1,90m. Para receber o sinal digital em HD, aconselhamos que você utilize antenas de tela a partir de 1,70m ou de chapa em qualquer tamanho.

 

LNBF

É um equipamento que fica no centro da antena conheça os modelos.

Ele faz a função de concentrar todo o sinal recebido na parabólica para o receptor. Podemos até dizer que ele é o protagonista do kit, pois a sua instalação e montagem interferem diretamente na qualidade de sinal. 

 

RECEPTOR

E no final, para dar um up em sua TV, temos o receptor. O receptor pode ser analógico, que recebe canais analógicos ou digital. O MidiaBox B4 clique e conheça é nosso último lançamento. Compacto e leve, ele recebe não apenas os canais disponíveis, mas também rádios e outras mídias, em uma área que permite reprodução de vídeos baixados na internet, músicas, fotos e até abertura de arquivos.

Você encontra a lista atual de canais do B4 no link: https://www.centurybr.com.br/lista-de-canais

Recomendamos que a instalação do kit para recepção desses canais seja feita por um técnico antenista. Ele tem o conhecimento necessário para apontar a antena, montar e instalar o LNBF e configurar seu receptor!

Ficou alguma dúvida? É só entrar em contato com a gente pelo chat do site!